Visitantes que estiveram aqui apartir do dia 10/09


Contador gratis

A noiva cadáver!!!!

To ou não to parecida com a noiva cadáver??até que eu gostei dessa animação revendo essas fotos!! pode até parecer que ando ultimamente que nem uma zumbi por aí..e um pouco fora da casinha..mas nem perto de ninguem pegar meu dedo apodrecido e colocar um anel!!!!!não quero "zumbiza pra sempre"
Hoje até dei uma caminhada meia que forçada mas fui!! estou iniciando o meu "processo" de resgate corporal(preciso de 5kg a menos)agora que voltei a trabalhar to na atividade! não ando bem comigo mesma,pode ser os 3.0 chegando...to confusa e irritada!me sentido estranha e desajeitada...mas não to afim de ficar no meio das covas, me escondendo de"alguém" ou de mim mesma!!! sei que essa temática foi meia sombria...bat!até que o vestidinho caiu bem!!rsrsr

Um comentário:

Serginho Be disse...

Esta linda esta foto adorei !!!!!!