Visitantes que estiveram aqui apartir do dia 10/09


Contador gratis

Se elas dançam eu danço!!


E danço mesmooo atráz do som ou da luz...eu choro...brigo....canto...pulo....adrenalina corre sempre!! Mas fomoss muito bem nesse Festival de Dança 6ºSanta Rosa em Dança, conseguimos oque tanto queriamos "dançar street" e ir bem pois afinal de contas o jurado era o Octavio Nassur e ficamos em primeiro lugar!maravilha!!! graças ao meu colega coreógrafo Pedro Vieira que coreografou muito bem mia CIA Belas em Art´s "minhas crias" como eu digo..rsrsr e a minha solista Glória ficou em terceiro! bom também!! ótimo o Festival foi tudo de bom!!!

Todos saíram contentes com suas premiações e voltaram pra casa em PAZ! depois de tantos baldes de água fria...estava na hora!! O festival está de parabéns!!

Bom rever amigos e colegas...e principalmente ver tanta gente boa subindo no palco e fazendo de coração a sua dança!! muito emocionante foi a coreografia da nossa querida Jana "FADO" premiada como melhor trabalho do festival!!

Gente é isso fim de Festival bate uma preguiça e uma vontade de fériass!!mas também de dever cumprido!!!!!! Parabéns minhas queridas alunas!! AMO TODAS!!

6 comentários:

Lila disse...

Obrigada pelo carinho no blog...os meus bbs já são grandes, aliás enormes...trabalho dobrado...rs
Parabéns pelo festival, querida.

Bjs meus!

valeska liηaυer disse...

Teu trabalho é excelente Karen! Novamente isso se provou em um festival.PARABÉNS! Aah, já te sigo também!suhaushaushauhs

Arthur Dos Santos disse...

Que bom ouvir isso de vc Karen..Afinal sou da organização e sentir que os participantes saiem contentes da nossa cidade e do nosso festival é um orgulho..
E quanto teu amigo só tenho que lhe fazer elogios,pois sabees que sou admirador do teu trabalho que me inspira muitoo!
Obrigadoo grande amiigaa :D
E parabéns novamente!

Afrodite disse...

Parabéns pelo trabalho,Karen!
Bom fim de semana!
Beijo!

shepa_sturm disse...

kaaaakaaa, ganhaamos. hahahaha
seeem férias, vamo raaala muuuito essse ano ainda ;D
beijiinho.

Dri Andrade disse...

Que lindaaaaa...
Adoro rever os amigos tbm, tem coisa mais gostosa?
Alegria pura.

uma linda semana bella.

beijos