Visitantes que estiveram aqui apartir do dia 10/09


Contador gratis

Chuva e chuva....


Nossa!!! ja estamos quase virando sapo aqui em HZ...e aquela vontade de ficar na caminha mais um pouco..ahhhhhhhhh mas enfim temos que trabalhar!!! E que venha a primavera!!!!

"Não me dêem fórmulas certas,porque eu não espero acertar sempre...
Não me mostre oque esperam de mim,porque vou seguir meu coração!
Não me faça, ser oque não sou, não me convidem a ser igual!porque sinceramente sou diferente!!
Não sei amar pela metade,não sei vver de mentiras,não sei voar com os pés no chão...
Sou sempre eu mesma,mas concerteza não serei a mesma pra SEMPRE!." lispector

2 comentários:

Andréa Fenerich disse...

Oi Ka...
muito bonito o texto...
ah! manda um pouquinho da chuva pra cá, pois estamos precisando, acho que faz uns 3 meses que não chove aqui rs
bjosss
http://recreche.blogspot.com/

Karen Costa disse...

oiii e hj menina fez um solzinho gostoso!!!! tinha apresentação das minhas alunas deu tudo certo!! graças ao tempo!! grande abraço...