Visitantes que estiveram aqui apartir do dia 10/09


Contador gratis

Ja é..


"É difícil me iludir. Porque não costumo esperar muito de ninguém. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor e gente burra. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar." (C.f.A)

Espero que a semana seja boa pra todo mundo...hj to mau humorada mas amanha ja passa...tenho aula amanha!! EMPOLGAÇÃO TUDO DE BÃO!!!


Ps1: A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem." acho q é isso!!

4 comentários:

Afrodite disse...

Que passe logo esse mau humor então...
Beijo!

Um brasileiro disse...

Olá. E hoje é terça feira. Brincadeira. Legal aqui. Gostei. Apareça por la. Abraços.

Karen Costa disse...

oiiii gentee acho q a semna vai ser bom sim!! bjsssssss

Unknown disse...

É semana de véspera de carnaval...
carnaval eh tudo de bom.. bola pra frente, dias melhores pra todos nós !!! Carnaval....