Visitantes que estiveram aqui apartir do dia 10/09


Contador gratis

Pula sai do chão!!!


É da minha natureza não querer perder uma diversão..seu eu não gosto eu durmo e durmo mesmo....mesmo se estou dando uma festinha na minha casa, me retiro e vou durmir!! meus amigos ja me conhecem e tiram sarro disso!!! Ma final de semana foi engraçado. voltamos a ser crianças novamente..pra variar...PULAMOS...PULAMOS.... e registramos! tudo isso em uma maravilhosa cama elástica!!! depois que as crianças e os convidados da festa que estavamos foram embora, nós os adultos nos divertimos!! Então gostaria de compartilhar com vocês o quanto é bom pular em uma cama elástica( pula,pula) como diz minha filha!

Fora os gritos e as pernas cansadas...fizemos até poses..."menina fantástica" registrada aqui!

Existem muitas formas para se divertir, em qualquer lugar...tendo bons amigos, e uma boa música não precisa ter uma cama elástica mas se um dia tiverem oportunidade APROVEITEM!!

Em tempos como esses o importante é se divertir e estar feliz!!!!!

9 comentários:

Afrodite disse...

E como é bom voltar a ser criança,não?
Hoje tem festa lá no Confissões,passa lá!
Beijo!

Arthur Dos Santos disse...

Nunca deixar de ser criança..alimentar essa vivacidade que nunca deixa nossas vidas..como é bom gritar e pular sem pudor..Ser criança mesmo sendo adulto é necessario ..Beijos Karen!

jhulyjohns disse...

Oi. Só passei para agradecer por ter ido na festa no blog da Afrodite :)

Gaúcho disse...

Cama! Só preciso disso, a parte "elástica" eu passo. Inclusive para gritar e ficar com as pernas cansadas eu...
Bom, deixa issso pra lá.

Abraços.

...... disse...

Cooooom certeza...amigos, estar bem...tudo isso importantíssimo pra estar e ser saudável...e com certeza quero experimentar uma cama elástica...já passei muito tempo da vida dormindo..quero é viver!!!..hahahah
bjs

Lila disse...

Oieee...belíssimo seu canto, moça.
Cheguei e fiquei...ahhhh, obrigada pelo carinho no meu blog.
Cama elástica...hummmmm, isso é uma delícia...
Bjs meus !

Anônimo disse...

Quer coisa melhor que ser feliz,
brincar , se divertir !???


E sejamos felizes ... :)



BjO.

Penny Lane disse...

aaaaaah, meu sonho é pular em uma cama elástica kkkkkkkk

bom final de semana,

bjs

...... disse...

Karen...tem um tempo que tinha que fazer isto, e hj consegui:
selinho...confira:
http://cadaumaquemeacontece.blogspot.com/
bjk