Visitantes que estiveram aqui apartir do dia 10/09


Contador gratis

Realizamos!!

Até que enfim realizei novamente a oficina de dança com a galera da CIA Santa Rosa em Dança!

Foi ótimo pra todos! acho que consegui oque queria...me sinto tão bem perto de pessoas que querem apresender que se envolvem sem medo do novo! e oq me surpreendeu foi a maturidade de alguns bailarinos a força de vontade e qualidade de movimento, oq me deixou muito feliz!voltei pra casa mais leve...e com a intuição de que algo foi plantado novamente que é sempre oq eu espero quando dou uma aula! de ver os olhos brilhando...o corpo suando a vontade de quero mais...um simples abraço..um toque...um cansaço...um não gostei um gostei muito! E o que realmente importa é enchergarmos a dança com o coração e estar de peito aberto para o novo...tudo é uma construção, um desenvolvimento...

Oficina:

- Se libertando das amarras

- Qualquer corpo pode dançar

- De dentro pra fora

- Contato improvisação

REALIZAMOS!!! OBRIGADA A TODOS!! HUMILDADE SEMPRE!!!! E DANÇA OQUE HA DE MELHOR NESSA VIDA!!!!!!

Nenhum comentário: