Visitantes que estiveram aqui apartir do dia 10/09


Contador gratis

A Perda



Nunca achamos que isso um dia iria acontecer, ou cedo demais! Perdemos no dia 13 de outubro uma colega, coreógrafa, bailarina, uma profissional maravilhosa Janaina Jorge mais conhecida como Jana!depois de 10 meses na luta contra leucemia, com muita força e determinação lutou até o fim...ja tinha conseguido um doador,mas nao resistiu aos exames! Ainda não caiu a ficha pra muitos colegas e amigos, lembro dela sempre alegre, sempre criando dançando, conheci e comecei a gostar de ouvir e compor Oswaldo Montenegro por causa dela e seu amor pelas músicas! Me sinto hoje muito triste mas ao mesmo tempo feliz de poder ter convivido com ela um tempo na faculdade e em alguns festivais que nos encontrávamos e de ter deixado um pouco de sua dança em mim!!! Um exemplo de doação incondicional a sua arte...


Texto da jana:


"Só um transplante me cura e eu tenho certeza, meu doador existe!ele só não está cadastrado como tal,pode ser um de vcs o escolhido pra salvar a minha vida!o cadastro é simples feito com uma amostra de sangue, e a doação é tranquilha feita através de uma punção no osso do quadril!vamos doar!!!!" Campanha realizada por ela e um grupo de pessoas de sua cidade de Pelotas.


Que sirva de exemplo pra todos se cadastrarem em suas cidades e ajudar a salvar uma vida!!!

Que sua família tenha muita força pra superar essa perda!!!

" Seu colo como se não fosse um tempo em que ja fosse impróprio se dançar assim...
Ela teimou e enfrentou o mundo se rodopiando ao som dos bandolins!!!"Oswaldo Mont.

5 comentários:

Minha fábrica de sonhos... disse...

Oi Karen...

você é a terceira pessoa que tem blog daqui neste fundão de mundo.

Já estás adicionadae estou te seguindo.

Que coisa, né, com tua amiga. Mas espírita como sou, tenho certeza de que a caminhada dela era essa e o período dela aqui conosco era esse e terminou. Com certeza, melhor que nós ela está. Que os bons espíritos estejam com ela neste momento. Que assim seja.

Karen Costa disse...

oii obrigada pela visita!!!

Concerteza ela estatá dançando no céu!!!!! e que assim seja!
bjss

Diário Virtual disse...

Nossa q triste... poxa... nem sei o q dizer.

Jean Mendes disse...

a ficha nunca vai cair,nao tive tanto convivio com a Jana mas o pouco qe tive aprendi mtu sobre dança e caráter, nunca vai sair da minha memória quando ficamos em primeiro em joinville a Jana chorando chorando mais contentes do qe nós mesmo...

Karen Costa disse...

é querido ela sempre foi assim ..dando força pra todo mundo!!! quando eu dancei pra ela até briigando e gritando ela era uma fofa!! rsrs