Visitantes que estiveram aqui apartir do dia 10/09


Contador gratis

Eu mesma!

Hoje me peguei pensando em alguns fatos que ocorreram em minha vida nesses mais de 11 anos no meio dança, na minha profissão, o tempo que toma conta da minha vida e o tempo que vivo em função do trabalho,cada vez trabalho mais e cada vez tenho mais compromissos, mas tudo são opções minhas e minhas escolhas!Dias que fico longe da minha filha e do meu marido, da minha casa,do nosso cantinho!Quando me jogo de cabeça em alguma obra e minha segunda familia fica sendo meus alunos, me esqueço que tenho que comer...dormir...abraçar minha filha...sentar e tomar um bom café..receber visitas em casa...dormir agarradinha e acordar disposta! tenho contas pra pagar...problemas a resolver...perdas a superar...
Me pergunto se algumas coisas valem apena sabe..pessoas que não me entendem ou me interpretam mal..ja escutei muitas vezes cala a boca Karen!! não faz nada deixa quieto...mas não consigo me calar perante a algumas injustiças que eu vejo...é mais forte que eu!de muitas coisas que passei em relaçao ao trabalho é um direito meu...quando olho pra tráz e escuto algo que me incomoda e q vejo que não é o certo me imponho e brigo!luto!não é nem o fato de sinceridade ou não e sim de posição! de me poisicionar e ser julgada depois, mas sabendo que tem consequencias boas ou ruins!puxa..largo tudo pra coreografar ou pra ir em algum evento deixo minha familia não quero passar por injustiças ou ser taxada de palhaça por ninguem! e que este meu blog só criei pra desebafar pra mim mesma e pra quem se sentir vontade de até me ajudar...mostrar caminhos pras pessoas...mas são elas que fazem as escolhas!!Muita gente que comentou aqui no blog e nem conheço mas fico feliz pq acrescentou pra mim e pros outros muita coisa boa! mas me chateio por visitantes que não pensam em contribuir e sim em prejudicar, tentando nos alfinetar com palavras insiguinificantes e sem valor! me deixa frustrada...por isso que me sentei e escrevi hj da vontade que tenho as vezes de deixar tudo como está...de todas as pessoas viverem dentro da sua bolha e não enchergarem mais nada que esta ao seu redor! de deixar as vendas nos olhos!!!
Preciso me desligar de algumas coisas ou deixar como está afinal de contas agente faz a diferença nessa vida?
Quero mais tempo pra mim...pra minha filha...
Mas temos que trabalhar!! e graças a Deus tenho saúde e muita força de vontade!Nunca tive nada de graça..nunca ganhei nada por bajulação, apadrinhamento, construi minha caminhada honestamente pq acredito em mim e no meu trabalho por isso que defendo minhas idéias com unhas e dentes!!
Quero que minha familia, meus alunos e amigos se orgulhem de mim e que apreciem e respeitem a Arte, não quero ser melhor ou pior que ninguem e sim ser eu mesma!!!!
BRINDO A VIDA..AOS AMIGOS E A MINHA FAMILIA!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi , Karen !


Obrigada pelo carinho da visita.
Adorei .


Te Sigo com Alegria ...


Bjo.

Vinicius Fernandes disse...

Tudo tem seus dois lados...como abrir mao da dança, pelo menos em partes, sabendo que alem do ser o sustento, a dança é fadada a uma aposentadoria prematura. O tempo vai passando, as ideias nao vem, o corpo perde agilidade, ´perdemos espaço, visibilidade, e alguns a própria dignidade. Qual será o limite para o criador? quando a dança se esvai ela se torna cruel. Acredito que enquanto podemos, devemos viver cada ensaio da forma mais intensa possivel, curtir cada movimento, cada coreografia, cada viagem, cada conquista, cada derrota. Nao podemos ter medo da experiencia, aquela coisa que levamos pra vida toda, pra muito alem da dança. Extrapolar isso é chegar ao ponto de criar rivalidades, problemas pessoais, troca de ofensas, tudo em funcao da dança, aí a luta e volta pro lado errado, e a dança começa a nos prejudicar. É esse o meu ponto de vista, minha verdade, que provavelmente nao é a mesma de quem está lendo, sou novo no meio, nao tenho nome nem status, mas sou feliz fazendo o que faço, da forma que faço. Vejo que tudo passa, os grupos vem e vão, surgem novos talentos, a gente envelhece e fica pra tras, e na maioria das vezes somos esquecidos. Toda aquela briga, toda aquela intriga fica pra tras, ninguem cresceu com isso, perdemos de construir grandes amizades em defesa da nossa dança...pra quê? até que ponto vale a pena? Isso cada um tem sua resposta.

Vinicius Fernandes disse...

E relaxa e vai curtir tua familia Karen, esses sim são pra vida toda!

Unknown disse...

Muito bom!gostei do blog e dos textos!
abraços
posso te add no msn?

Karen Costa disse...

Gente!! obrigada pelas visitas...
msn:karencostakk@hotmail.com

Curiosa da Vida disse...

Todos que nos cercam são nossa família, não querida? Uns apenas são parentes mais próximos que outros ...

Olha, aquela imagem é linda ... é, na verdade de um casal de idosos ... eu a tenho ... deixo meu email .. escreve que te envio ... beijos.

curiosaemacao@hotmail.com