Visitantes que estiveram aqui apartir do dia 10/09


Contador gratis

Eurodance (23:22/09/11 baixando musicas e relembrando)

Não posso deixar de postar aqui esse site! www.justlia.com.br fiquei emocionada e impressionada com o acervo de músicas antigas que tinha lá tudo da minha epóca e que epóca...eu eo Cesar quase choramos de lembrar, ta postado as 10 melhores dance do começo dos anos 90..músicas realmente pra dançar..de final de festa..as melhores festas da minha vida!! e que hj não se escuta mais..nao se curte mais! q tempo..tempo q não volta...dá saudade dos amigos, das pistas, primeiras baladas.."reuniões dançantes" tempo das fitas k7 que tinha que rebobinar com o dedo várias vezes pra ouvir a mesma música(digo com o dedo pq o meu som tava sempre estragado) de cara quando vi as músicas sai cantando "plis dont gooooooo""" esse site me fez relembrar momentos felizes da minha vida! confiram esse só flashback!!! clássicos perfeito!!!!

Nenhum comentário: